mais um ano

"Todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir" (Sl 139:16)

Foi num sábado ao nascer do dia,
em que um bebê muito esperado nascia.
A mãe queria uma Rebecca, mas o pai não gostou,
e sem muito pensar, de Ana Clara chamou.

17 anos se passaram e cá estou eu,
trilhando por uma jornada que Ele me deu.
E com essas fotos e vídeos vos apresento a minha existência,
que, infelizmente, não relatam muito a minha singela experiência.

Ainda não tenho idade suficiente
para tomar muitas decisões sabiamente, 
mas eu já entendo do sim e do não
e tenho certeza que Jesus é minha salvação.

E eu sei que quando tudo terminar, 
em um dia que está pra chegar,
a minha vida não será apenas uma história...
Tenho a eternidade e é nisso que eu vejo vitória!